. Mundo das meninas: Os tipos de cabelos que amo !!!

3 de julho de 2014

Os tipos de cabelos que amo !!!

 oii meninas !!!
  
  oii hoje vamos falar sobre os tipos de cabelos que eu sempre gostei e se pudesse usaria, eu sempre quis muito fazer californiana de varias cores, luses, e varias outras coisas mas vou mostrar a voces so as californianas, vamos deixar de papo e mostrar as imagens !!!!!!!!!


                                                 

 
esse é um azul (amo azul)

 
outro azul

 
esse é muito lindo super rosa

 
esse é um degrade de roxo, azul e verde

 
outro degrede de rosa e roxo

 
e esse é um degrade de rosa e azul
(particurlamente eu faria esse )






7 comentários:

  1. Adoro cabelos coloridos os da Demi então são perfeitos!

    ♥ Insta: @lariievellyn
    ♥ Blog: | Blog Chocolate Quente |

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oiii Larissa também adoro os cabelos da Demi e eu vou dar uma olhadinha no seu blog e seu insta

    ResponderExcluir
  3. To sentindo muita falta da Bruna aqui! O blog não é o mesmo?? Que isso gente.??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaka, aqui e a postadora Rafaela e sim vejo uma falha.
      Nem todas as postadoras estao tendo o devido tempo para postar,como no meu caso, mas vou tentar postar mais..

      Beijos e Desculpas

      Excluir
  4. Ei por favor anuncia meu blog que eu ajudo vc com o meu http://meujjeitodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna eu tenho que falar com a dona do blog a Bruna ai a gente fala com voce ok ??

      Excluir
  5. Amei o que tem as pontas cor de rosa, só me falta coragem kkk
    beijinhos =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥