. Mundo das meninas: Cases One Direction ♥

1 de julho de 2014

Cases One Direction ♥


Oii gatas!
Sim! Eu admito, ando sumida aqui do MdM, mais tem explicação... Eu como já falei no meu ultimo post, eu estava em período de provas, e, eu queria-me esforçar ao máximo para passar. Então, dei um tempo de internet, e boa noticia funcionou esse meu afastamento da ‘net’ EU PASSEEEEI, mais vamos cortar o papo e vamos ao post:
Para as fans da boyband One direction, ai vai um presentinho... Eu pesquisei cases inspiradas na banda dos cinco gatos que conquistaram a mundo, e olha que eu mesma fiquei apaixonada por as capinhas, mais uma coisa que tenho reparado é que quando nos pesquisamos (nos, porque pode ser que outra pessoa tenha reparado)... Continuando, quando nos pesquisamos ‘’capinha de... ’ só estão aparecendo capinhas grudadas nos famosos Iphones, eu puxei esse aspecto também pra me desculpa se nesse post só tiver capinha nos Iphones (Eu acho Iphone divo), mais realmente, agora se você não pesquisar as tais capinhas para um celular, um modelo especifico só vai aparecer Iphone pra tudo que é lado, por isso eu peguei algumas imagens de outros modelos de telefones. Mais voltando ao assunto do post, que são as capinhas da 1D elas são realmente divas, linda, maravilhosas, então, vamos conferir?














Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥