. Mundo das meninas: Loooooka pra ler !!

17 de novembro de 2013

Loooooka pra ler !!

Oii gente


Eu estou louquinha pra ler o novo livro de Bruna vieira, uma das colunistas da Capricho, ele se chama "De volta aos quinze"


Sinopse do livro:  O que você faria se pudesse mudar o passado? No livro, Anita encontra o link do seu primeiro blog, escrito quando ainda tinha quinze anos de idade, e ao ler um dos textos, volta no tempo. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, a personagem tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet



Já procurei esse livro em todas as livrarias da minha cidade e não achei em cato nenhum (já estou desesperada) essa semana vou viajar pra ver se encontro esse livro, se alguém souber alguma loja virtual que venda por favor deixa o link nos comentários.


Há, também vou deixar o link do blog de Bruna Vieira (clica aqui) o blog dela e incrível cale apena conferir !!!





E ai alguém já leu esse livro ou está começando comentem !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥